Na Benu Produtos e Eventos, prezamos pela satisfação dos nossos clientes e pela qualidade dos nossos produtos. Por isso, desenvolvemos uma política de troca clara e acessível:

1. Prazo para Troca com Custo Arcado pela Benu

Oferecemos um prazo de até 3 (três) meses a partir da data de recebimento do produto para solicitar a troca, nos seguintes casos:
Defeito de fabricação;
Nestes casos, todos os custos com frete e substituição do produto serão totalmente arcados pela Benu Produtos e Eventos.

2. Compras Efetuadas Online ou Via Telefone (Whatsapp): Efetuar Trocas em até 7 dias corridos
● Produto enviado em desacordo com o pedido ( Item Diferente do Comprado)
● Danos causados no transporte (desde que comprovados no ato do recebimento).

3. Trocas Após o Prazo de 3 Meses Após o período de 3 meses:
● O cliente poderá solicitar a troca do produto;
● No entanto, os custos com frete e reposição do item serão de responsabilidade do cliente. Essa medida visa garantir o equilíbrio entre a responsabilidade da empresa e o uso contínuo do produto ao longo do tempo.

4. Procedimento para Solicitação de Troca
Para solicitar uma troca, envie um e-mail para [sacbenuprodutos@gmail.com] ou Whatsapp [31 98482-6196] com as seguintes informações:
● Número do pedido e NF.
● Nome completo e CPF;
● Descrição do motivo da troca;
● Fotos ou vídeos do produto (em caso de defeito ou dano). Nossa equipe analisará o pedido em até 5 dias úteis e fornecerá as instruções para o envio ou retirada do produto.

Exceções:
● Produtos personalizados ou feitos sob encomenda não são elegíveis para troca.
● Itens de venda final, como produtos em promoção ou liquidação, não podem ser trocados ou devolvidos.
● A empresa Benu Produtos e Eventos não se responsabiliza por qualquer dano causado durante o transporte de devolução. Recomendamos que você embale os itens com cuidado e utilize um serviço de entrega com rastreamento.